COOHABRAS edital
A Cooperativa Habitacional Central do Brasil (COOHABRAS), que tem Ivanio Dickmann como presidente – o líder é também coordenador de Setorial na Unisol – está contratando quatro educadores populares.  Conheça por meio do edital (no link abaixo) a possibilidade de trabalhar com a COOHABRAS na organização de grupos de famílias sem casa. As vagas estão abertas até o dia 10 de outubro e são feitas via e-mail a partir dos dados do anexo do Edital. São duas vagas para o estado de São Paulo e duas para o Rio Grande do Sul.

A Unisol Brasil, com este setorial de construção civil/habitação, abre importantes espaços de diálogo e articulação com o Governo Federal, com a Caixa Econômica Federal e Centrais Sindicais. Também proporciona contato permanente com ampla rede nacional de cooperativas de outros setores que também precisam de moradia para seus cooperativados/as. E assumiu esta tarefa histórica de representar o cooperativismo habitacional autogestionário nesta luta política e social na relação entre as cooperativas e destas com o Governo Brasileiro interferindo na elaboração das políticas públicas deste setor, em especial no Programa Minha Casa Minha Vida.
Caso você conheça alguém que tem perfil para trabalhar conosco envie esse link a ela e distribua essa informação nas suas redes sociais e na sua lista de e-mails.
Acesse este endereço (copie e cole no seu navegador) e confira o edital. 
http://unisol.coop/eC

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp