O coordenador da região Sudeste da UNISOL Brasil, Claudio Domingos da Silva, estará na jornada de seminários do Projeto Desenvolvimento Sustentável Bilateral Brasil-Itália, durante a décima terceira edição da Fimai (Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade), que acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro. Silva participará do painel internacional “O Papel Social e Empresarial na Economia Verde”, abordando a “Importância da Economia Solidária na Preservação do Meio Ambiente”, no dia 9, das 10h30 às 12h30.
Além de Silva, o painel contará com as presenças de Nelson Pereira dos Reis, vice-presidente e diretor do Departamento de Meio Ambiente da FIESP, Luciano Almeida, presidente da Investe São Paulo, Rodolfo Borella Assunção, gerente de negócios da Nossa Caixa Desenvolvimento e Dòrli Teresinha Martins, gestora do Programa de Sustentabilidade do Sebrae-SP.
A jornada será realizada no Pavilhão Azul da Expo Center Norte, localizado na rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp