Feira ECOSOL

Imagem da edição de julho. Crédito: Unisol SP e Rede de Saúde Mental.

Neste sábado, 08/08, acontece mais uma edição especial da Feira da Rede de Saúde Mental e Economia Solidária, que será dedicada ao Dia dos Pais , das 10h às 17h, no Parque Mário Covas, Avenida Paulista, 1843.
Na feira, terão 55 barracas de artesanato e alimentação, além de apresentações culturais como a Banda de Rock “Compulsão Sonora”, o “Desfile da Ramona”, de produtos e roupas dos empreendimentos solidários e ainda a oficina “Da Terra à Face – Oficina de modelagem de argila com o Bar Saci”. Não percam!

Confiram os empreendimentos confirmados: Fios e Nós, Laços de Amizade, Leriando Arte, Bar Saci, Tendarte Acessórios Femininos e Brinquedos Artesanais, Mundo da Lua, Oficina de Marcenaria, Dedicado ao Sabor, Mais Artes, Rádio Web Delírio Coletivo, Arteiros Aroma Brasil, Projeto Tear, Juntando os Cacos, Arte em Marchetaria, Bijuteria, BARCASSA, Casa das Oficinas de Piracicaba, Cecco Vila Guarani, Ecoarte Mel Chung, Pastelaria Q’Sabor, Reaprendendo a Viver, Criando e Trocando Idéias e Compartilhando Idéias, Instituto Novelo Solidário, Lírios do Brejo, Arte em Bordados, Pão com Ovo, Rede ProSol, Bibilica, Rango Monster – KiSabor, Fuxicaria da Dri, Noeme´s Arts, Respireart, Grupo Modelarte, Gera Arte, Talentos, Teia de Trabalho, Vida Saudável, Ponto de Encontro, Cobra Criada, Livraria Louca Sabedoria, Grupo Colibri, Oficina Feito por Nós, FantasiArte, Arte de Menina, Giro Dez, Grito.
Clique aqui se quiser saber mais sobre a edição passada da Feira, inclusive sobre o lançamento de vídeo Nau dos Insensatos, produzido pelo Sindicato dos Psicólogos de São Paulo (SINPSI), que teve a presença dos Produtores da VIATV e de Rogério Gianinni, presidente do SINPSI, participantes da Rede de Saúde Mental de São Paulo.
A quinta edição desta série exclusiva do SinPsi TV mostra como funciona o projeto de Economia Solidária desenvolvido com artesãos usuários da rede de atenção psicossocial.
Compartilhe com os amigos!

Fontes: Unisol SPArmazém das OficinasSaudeecosol.org.br. 

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp