Quem visitar a feira em São Bernardo poderá adquirir ecobags como esta da foto

Quem visitar a feira em São Bernardo poderá adquirir ecobags como esta da foto

Até o próximo domingo (1º de dezembro), quem quiser conferir algumas opções de presentes de Natal da economia solidária deve visitar a 2ª edição da Feira de Economia Solidária, na Praça da Igreja Matriz, em São Bernardo do Campo (SP). Estão presentes no evento 18 empreendimentos da cidade, que oferecem produtos confeccionados de forma artesanal.
Um dos participantes da feira é a Charlotte Arte em Costura. Cooperativa filiada à Unisol Brasil e produtora de bolsas e brindes confeccionados com lona de banners reciclados, o empreendimento levou para a feira mais de 50 unidades de cada produto.
“Nossa expectativa é de que essa edição seja ainda melhor do que a primeira, pela proximidade do Natal e pelo fato da população já ter conhecido o nosso trabalho”, ressalta Djenane Martins, uma das cinco sócias do empreendimento solidário.
A Praça da Igreja Matriz fica na Rua Padre Lustosa, 292, Centro. O horário de funcionamento da feira é das 9h às 18h. No evento, o público também poderá participar de oficinas de artesanato gratuitas e obter informações sobre economia solidária, além de assistir a apresentações de artistas populares.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp