Geraldo Donizeti Lúcio (ao centro), durante vistoria do terreno onde o evento será realizado

Geraldo Donizeti Lúcio (ao centro), durante vistoria do terreno onde o evento será realizado

No próximo dia 14 de setembro, o município de Santo Antônio do Leverger (MT) abriga o evento Dia Especial na Comunidade Varginha. Organizado pelo Rotary Clube de Cuiabá, com apoio da Unisol e outras entidades públicas e privadas, a feira tem como objetivo fomentar a renda dos trabalhadores rurais a partir da formação de empreendimentos agrícolas solidários.
No evento serão disponibilizados estandes com informações relativas a oito cadeias produtivas: piscicultura, avicultura, produção de leite, flores tropicais, apicultura, turismo rural, horta doméstica e fruticultura. Nos estandes, os trabalhadores poderão se informar sobre os temas, além de preencher um cadastro para contatos futuros.
“Foi feito um levantamento junto às comunidades agrícolas para saber quais eram os temas que mais interessavam aos trabalhadores”, destaca Geraldo Donizeti Lúcio, representante da Unisol no Mato Grosso.
A organização espera que 300 pessoas participem do evento. O Dia Especial será realizado no salão paroquial da Comunidade Varginha, a partir das 7h30, com o cadastramento dos participantes. O encerramento será às 17h.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp