Abertura
A Unisol Brasil segue participando da programação do Fórum Social Mundial da Biodiversidade (FSMB), em Manaus. As atividades do evento acontecem em três espaços distintos na capital, Manaus.
Com algumas mudanças na programação, neste dia 29, quinta-feira, ocorrerá a palestra sobre o ‘Projeto Redes’, que já foi tema de matéria recente aqui no site. ‘Projeto Redes – Uma experiência de economia solidária na Amazônia’, mostrará a construção da aliança entre cinco cooperativas afiliadas da Unisol, com os seus desafios e oportunidades. A apresentação será das 8h as 12h, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM/SEMED), na Rua Maceió, na Vila Amazonas.
Também na quinta, terá espaço a ‘Oficina do Sabor – Chapéu de Palha’, das 8h as 12h, no Parque Municipal do Mindu, a qual a entrada está na esquina da Rua Dom João com Avenida Perimetral. O local está a 15 minutos do centro da cidade, e é uma das quatro Unidades de Conservação da cidade, vitrine das espécies de flora, fauna e outros elementos do ecossistema amazônico.
O FSMB é um movimento aberto para discussões da sociedade civil organizada, que se opõe ao Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, onde se reúnem líderes da economia mundial durante o mesmo período. A Unisol Brasil está com estande na Feira de Economia Solidária no evento, com exposição e venda de artesanatos regionais com biojoias e outros produtos. O objetivo desta participação é fortalecer atividades de economia solidária no estado, como associações e cooperativas que integram a Rede. Hoje participam dessa Rede a Associação Sabores do Tarumã, Cooperativa Agrofrutas, Artes Regionais, Lá e Lê Artes e Nossa Arte.
Veja a programação abaixo, do Fórum, dos dias 29 e 30 de janeiro. E também a galeria de fotos registrando a abertura.
Serviço:
O QUE: Forúm Social Mundial da Biodiversidade (FSMBIO) – 2015
QUANDO: de 26 a 30 de janeiro de 2015
ONDE: Local principal – Centro de Convenções do Amazonas (CCA) Vasco Vasquez, localizado ao lado da Arena da Amazônia, na Avenida Constantino Nery
INSCRIÇÃO: http://fsmbio2015.blogspot.com.br/p/inscricao.html (continuam abertas apenas para participantes de atividades)
FSMBio 2015 - Programação 29 01 15 FSMBio 2015 - Programação 30 01 2015

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp