Arte evento 28 08 2015 Experiências da Coleta Seletiva e Subsídios para a Implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos

Neste 28 de agosto acontece o evento ‘Experiências da Coleta Seletiva e Subsídios para a Implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos’, na Universidade Federal de São Bernardo do Campo (UFABC-SP).

Este acontecimento irá reunir representantes do Governo Federal, Ministério Público Federal, Procuradores do Ministério Público do Trabalho, Defensores Públicos, Gestores Públicos, Especialistas em meio ambiente, catadores e catadoras, parlamentares, professores e estudantes. Para refletir e construir soluções visando melhorar a coleta seletiva de materiais recicláveis com sustentabilidade.

E discutirá ainda as condições de vida e trabalho das catadoras e catadores, de acordo com a Política De Resíduos Sólidos Resíduos Sólidos (PNRS).

Outras informações 

A organização é da Proex UFABC, da Coopcent ABC e do Consórcio Intermunicipal Grande ABC. Transmissão ao vivo pela internet, com inscrição no email seminario.saobernardo28@gmail.com 

Tags #‎reciclagem‬ ‪#‎sustentabilidade‬‪#‎meioambiente‬ ‪#‎cooperativismo‬ ‪#‎ecosol‬

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp