banner_inscprorrogadas_0525 Inscrições para Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social estão abertas até 15 de junho para instituições sem fins lucrativos do país.

O concurso tem o objetivo de certificar, premiar e difundir soluções efetivas de transformação social já aplicadas com sucesso, em âmbito local, regional ou nacional que se constituam em efetivas soluções para questões relativas a água, alimentação, educação, energia, geração de renda, habitação, meio ambiente e saúde. As inscrições estão abertas até 15 de junho, pelo site www.fbb.org.br/tecnologiasocial e podem se inscrever instituições sem fins lucrativos, de direito público ou privado.
 Os trabalhos inscritos serão analisados por uma comissão que certificará aqueles que se adequam dentro do conceito de tecnologia social, ou seja, produtos, técnicas ou metodologias reaplicáveis, desenvolvida na interação com a comunidade e que representem efetivas soluções de transformação social. As tecnologias certificadas passarão a integrar o Banco de Tecnologias Sociais, acervo digital que permite a gestores públicos, empreendedores sociais e lideranças comunitárias compartilhar tecnologias sociais aplicáveis às suas realidades nas áreas de alimentação, educação, energia, habitação,meio ambiente, recursos hídricos, renda e saúde.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp