Um importante evento para você que acompanha a Economia Solidária é o IV Seminário SBCSOL, que acontece no dia 15 de maio, na Universidade Metodista, em São Bernardo do Campo (SP). Discussões de alto nível terão espaço de análise e troca de informações importantes que farão avançar ainda mais este tema no município do ABC. Confira no convite abaixo:
Incubadora SBC
Os ideais da Economia Solidária vem sendo apresentados para vários públicos no Estado paulista. No dia 04 de março de 2015, a equipe da SBCSOL esteve novamente na Universidade Metodista, para participar da palestra de apresentação da Incubadora de Empreendimentos Solidários SBCSOL. O evento teve como principal finalidade divulgar todo o projeto da Incubadora para os alunos, e conscientizá-los sobre a importância da economia solidária nos dias de hoje.
Em um bate papo bem descontraído, a equipe conseguiu uma ótima interação com os estudantes, que neste semestre realizarão o trabalho do projeto integrado da universidade com base nos empreendimentos da Incubadora. Além disso, o evento contou com a presença de Regina Célia Zanke, assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo do Município de São Bernardo do Campo (SP). Zanke apresentou a política pública (PP) de Economia Solidária deste município.
 

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp