O Fiess (Fórum Internacional da Economia Social e Solidária), realizado em Québec, no Canadá, recebeu, nesta terça-feira, dia 18, a presença de representantes da cadeia Justa Trama para uma apresentação. O discurso foi proferido pela coordenadora da rede, Nelsa Fabian Nespolo, que falou sobre a necessidade de mudança do sistema econômico. Uma das pessoas presentes durante a exposição foi o renomado economista, Paul Singer.
O evento que teve início no dia 17 e terminou hoje, dia 20, contou com a participação de 1.300 pessoas de 60 países do mundo, entre eles ministros, gestores de esferas públicas, acadêmicos, representantes de organizações de apoio e de empreendimentos que atuam com crédito, reciclagem, agricultura familiar, confecção, agroecologia, saúde, rádios comunitárias, alimentação e hotelaria.
“A organização do Fórum se manifestou dizendo o quanto estavam empenhados para garantir a apresentação da Justa Trama. É um orgulho mostrar essa nossa Justa Trama que estamos construindo a cada dia e provoca a Economia solidaria a ser de fato uma nova estratégia de desenvolvimento”, afirmou Nelsa, que também integra a diretoria da UNISOL Brasil.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp