De 4 a 10 de junho acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo, a Mostra Piauí Sampa, uma realização do Serviço de Apoio às Micro e pequenas Empresas do Piauí – Sebrae/PI, parceiros e os vários segmentos produtivos e empreendedores do Piauí.
O evento, que já está na sua décima edição, oferece apresentações, exposições, arte, culinária, além de diversas oportunidades de investimentos. A mostra tem a função de promover a cultura, gastronomia, turismo e artesanato do Piauí para o restante do Brasil.
Esse ano, entre as atividades da mostra estão, oficinas vivas de artesanato; mostra gastronômica/degustação da culinária piauiense; promoção e divulgação do destino turístico Piauí, em parceria com as secretarias de turismo do Estado, prefeitura de Teresina, Parnaíba e São Raimundo Nonato; Exposição e comercialização dos produtos do projeto Identidade Local Indústrias da moda, movelaria, decoração, arte em alumínio e acessórios; exposição de produtos do agronegócio do Piauí; visita técnica ao Mercado Municipal com o objetivo de promover encontro com os produtores e compradores.
Na parte cultural, a mostra contará com a apresentação de sete artistas, que farão shows e lançamento de livro.
O shopping Eldorado fica na Avenida Rebouças, 3970, em Pinheiros, São Paulo.
Confira a programação completa da 10ª Mostra Piauí Sampa no endereço http://migre.me/jg2T4

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp