UNICOPAS-24-FEICOOP-2017
Em reunião realizada no último dia 09 de julho durante a 24ª Feira Internacional de Cooperativismo (Feicoop), em atividade da Direção Ampliada da UNICOPAS (União Nacional das Organizações Cooperativistas Solidárias) – composta por UNICAFES (União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária), UNISOL Brasil (Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários), CONCRAB (Confederação das Cooperativas da Reforma Agrária do Brasil) e UNICATADORES (União das Cooperativas de Catadores e Catadoras de Reciclagem), avaliamos:

  1. A situação do país se agudiza e a crise política, social e econômica se aprofunda. O ilegítimo governo Temer “desmancha no ar”, e já se iniciam movimentos para garantir Rodrigo Maia na presidência;
  2. Essa transição por cima se realiza e tem unidade em torno das Reformas Trabalhista e da Previdência, os mais duros ataques à classe trabalhadora.

Nesse sentido, decidimos:
A superação da crise atual não se dá com a troca de seis por meia dúzia, com um pacto dos que sustentaram até o momento o ilegítimo governo Temer.
É necessário barrar as reformas que tiram direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e chamar o povo a decidir: DIRETAS JÁ!

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp