cartaz-feira-rede-13dez1
Em dezembro acontecerá a nova edição da Feira de Economia Solidária de Natal da Rede de Saúde EcoSol. Será no dia 13/12, das 11h às 18h, no Parque Mário Covas, Avenida Paulista, 1853, metrô Consolação, em São Paulo.
Os empreendimentos solidários de alimentação, brinquedos educativos, artesanato e prestação de serviço levarão a produção de vários municípios do Estado para o público.
As oficinas, projetos e empreendimentos solidários de cultura, arte e trabalho mostrarão o potencial de produção, de convivência e de criatividade destes empreendimentos, para transformar pessoas e relações. Apresentações culturais estão previstas.
As últimas edições do evento foram um sucesso, contando com um bom público, lançamento de livro e visita de renomados especialistas em saúde mental.
É a oportunidade para você conhecer a produção deste setor do cooperativismo, o social, além de poder adquirir um presente ou uma lembrança, aproveitando as festividades de final de ano.
A organização do evento é da Rede Estadual de Saúde e Ecosol, contando com os parceiros Instituto Integra, Unisol Brasil, Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-SP), Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de  São Paulo (CREFITO), Associação Brasileira de Saúde Mental (ABRASME) e Senaes – MTE.
Mais informações no site www.saudeecosol.org.
 

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp