Vista aérea das instalações atuais da Copromem

Vista aérea das instalações atuais da Copromem

O presidente da Cooperativa de Produtos Metalúrgicos de Mococa (Copromem), Pedro Luiz de Souza, foi convidado para participar do Swedish Steel Prize 2013. O evento, organizado pela SSAB, fabricante de aços de alta resistência, será realizado em duas cidades da Suécia: Borlänge, no dia 19 de novembro, e Estocolmo, no dia 20, com a finalidade de premiar parceiros e estreitar a relação comercial entre eles.
“Para nós é uma oportunidade de adquirir experiência e ampliar nossa rede de contatos. A SSAB fornece para empresas que poderiam ser clientes nossos, pois fabricamos componentes para máquinas de preparação de solo”, contou Souza, que irá ao evento acompanhado de Elton Santana, que atua na área de compra de aços do empreendimento.
O evento na Suécia não chega a ser uma novidade para a Copromem. O vice-presidente da cooperativa, Wanderson Luis Batista, participou entre os dias 15 e 18 de outubro de um treinamento na fabricante de máquinas de solda Miller, nos Estados Unidos. Durante o intercâmbio foram apresentadas as novas técnicas e equipamentos de processo de soldagem que em breve estarão no mercado.
Localizada em Mococa (SP), a cooperativa investiu R$ 31,5 milhões na construção de uma nova planta industrial e na aquisição de máquinas que possibilitarão ao empreendimento dobrar a produção. A mudança para o novo endereço está prevista para janeiro de 2014.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp