Feiras de Economia Solidária

A Rede de Saúde Mental e Economia Solidária irá realizar nessa sexta e sábado, dias 9 e 10, respectivamente, feiras de Economia Solidária do Dia das Mães. Os encontros acontecem em São Paulo das 9h às 17h.
O objetivo das feiras é levar a praças e parques a potência criativa e produtiva dos projetos e empreendimentos da Rede que promovem a inclusão social pelo trabalho.
Na sexta-feira o encontro é na praça Floriano Peixoto, perto do metrô Largo Treze. Já no sábado, a feira acontece no parque Mário Covas, na Avenida Paulista.
Conferência – A Rede também está se preparando para participar da 3ª Conferência Estadual de Economia Solidária de São Paulo. No encontro, ela debaterá a proposta de que as políticas de apoio e fomento à Economia Solidária sejam direcionadas aos Empreendimentos Econômicos Solidários (EES), as suas Redes e Centrais de Representação de EES, garantindo o protagonismo político, social, econômico e de desenvolvimento de novas tecnologias aos trabalhadores dos EES.
A 3ª Conferência acontece entre os dias 15 e 17 de maio, no Centro de Formação de Profissionais da Educação Ruth Cardoso (Cenforpe), localizado na Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201 (Km 20,5 Via Anchieta), bairro Planalto, em São Bernardo do Campo. O evento é aberto ao público.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp