SETORIAL ECONOMIA CRIATIVA evento GALERIA OLIDO
A Unisol Brasil faz um convite para que você participe da primeira reunião do Setorial de  Economia Criativa, no dia 28 de abril, em São Paulo, organizada pela Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Empreendedorismo, em parceria conosco. Veja mais detalhes na imagem acima e venha construir as estratégias para o fortalecimento dos empreendimentos que promovem a Inclusão Social pelo Trabalho do setorial de Cultura e Economia Criativa. E fortalecer a articulação e o diálogo das redes dentro da Economia Solidária.
O Setorial de Economia Criativa faz parte de um projeto de consolidação de uma política pública de fomento, assessorias (imprensa, jurídica, contábil, de formação e formalização) da Economia Popular e Solidária. É voltada para os coletivos periféricos que desenvolvem ou querem desenvolver ações com geração de trabalho e renda à partir da Cultura Hip Hop, Vídeo, Fotografia, Eventos, Literatura, Teatro, Musica, Esporte, Artesanato, Segurança Alimentar, Cooperativismo Social, (Eco) Turismo, Costura, Empreendedorismo, Economia Criativa e Artes.
O projeto é uma parceria entre Unisol São Paulo, MH2R, Nação Hip Hop Brasil, UPM (União Popular de Mulheres), Agência Solano Trindade, Design Possível e STDE (Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento e Empreendedorismo de SP).
Mais informações, envie um email para ecosolsaopaulo@gmail.com
 

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp