Na segunda quinzena de março, os assessores e colaboradores da Unisol Brasil e Unisol estaduais, como a de São Paulo e Bahia, intensificaram ainda mais a agenda de compromissos do ano. Eles estiveram presentes em muitos empreendimentos solidários pelo Brasil afora, fazendo acontecer projetos, assistência e uma série de providências de apoio no crescimento e desenvolvimento dos empreendimentos econômicos solidários brasileiros, filiados à Unisol Brasil ou em vias de filiação.
Nesta nota, destacamos o trabalho de assessoria técnica de Elizabete Rocha, que  esteve na Cooperpires, em São Paulo, organizando e fortalecendo este empreendimento, que soma força às cooperativas de catadores e catadoras de material reciclável do País.
A assessoria técnica de Rocha, neste caso, numa abordagem focada em economia solidária de serviços, junto com Marcelo Rodrigues, membro da diretoria da Unisol Brasil, também acompanhou as atividades na Cooperativa de Transportes Coop.Maua ABC, em Mauá, São Paulo. Este ES iniciou as atividades no último trimestre de 2014 e foi pauta de matéria aqui no site.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp