O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, realizou nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, mesa temática sobre Economia Solidária, um dos temas que norteará a sétima edição do Congresso dos Metalúrgicos do ABC. A UNISOL Brasil, parceira histórica da instituição, foi convidada a participar do encontro de ontem, como uma das delegadas. Quem representou a Central de Cooperativas foi o presidente, Arildo Mota Lopes.
Durante apresentação, Lopes fez questão de falar sobre a UNISOL e também sobre as estratégias nacionais para a Economia Solidária. Na ocasião, mais de 100 pessoas estiveram presentes no local. O preparatório para o congresso contou ainda com a presença de Teonílio Monteiro, diretor executivo da UNISOL e tesoureiro do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, entre outros representantes.
O Sétimo Congresso dos Metalúrgicos do ABC será realizado nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo, com a participação de mil delegados. Neste evento, a UNISOL contará com estande para apresentar a instituição a quem estiver visitando o local e também expondo produtos de cooperativas filiadas.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp