Representantes da UNISOL Brasil (Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários), Anda Brasil e da Comissão de Agricultura Familiar da Assembleia Legislativa se reuniram com a diretoria do Instituto Emater, no dia 10 de julho, para conversa sobre o turismo rural. Esse foi o primeiro contato da UNISOL com o Instituto Emater e deve estabelecer uma troca de experiências entre as instituições.
A central de cooperativas, que recentemente estabeleceu parceria com a Rede Traf para divulgar o turismo rural, tem especial interesse no trabalho que a Extensão Rural desenvolve junto aos pequenos proprietários que estão explorando o Turismo Rural em suas propriedades. De acordo com Antonio Ricardo Milgioransa, coordenador estadual de Turismo Rural no Instituto Emater, a partir dessa aproximação podem se desenvolver parcerias com o objetivo de viabilizar a comercialização dos produtos da agricultura familiar e fortalecer o turismo rural.
Com informações da Emater. 

Da esq., para a dir., Antonio Ricardo Milgioransa (Emater), Ednei Bueno (Comissão Agricultura familiar), Rubens Ernesto Niederheitmann (Instituto Emater), Airton Violento (Anda Brasil) e Marcelo Rodrigues (UNISOL). Foto: Divulgação.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp