De 30/11 a 03/12/2017 a cidade de Epitaciolândia promove a IV Feira Natalina de Produtos Regionais e Economia Solidária. O evento acontece na Praça 28 de Abril (Praça da Rodoviária), das 16h às 22h, e é uma realização da Prefeitura de Epitaciolândia com apoio da Unisol Brasil (Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários do Brasil), do Governo do Estado do Acre e do Sebrae.
Participam da Feira 37 empreendimentos solidários dos setores como jardinagem, alimentação, artesanato, agricultura familiar e movelaria. Brinquedos e um bazar também integram os segmentos.
A abertura da Feira acontece no dia 30/11, às 19h, com uma homenagem ao Dia Nacional da Economia Solidária (comemorado no dia 15/12). Nos outros dias haverá comercialização dos produtos dos empreendimentos.
A Unisol Brasil está com uma campanha para incentivar as pessoas a comprarem presentes da Economia Solidária neste Natal, semeando qualidade, sustentabilidade, comércio justo e cooperação. Para isso, divulga em sua página no facebook lugares onde as pessoas poderão adquirir esses produtos. Acompanhe: https://www.facebook.com/UnisolBrasil/
 
IV Feira Natalina de Produtos Regionais e Economia Solidária de Epitaciolândia
Data: de 30/11 a 03/12/2017
Local: Praça 28 de abril (Praça da Rodoviária)
Horário: 16h às 22h
Abertura: 30/11, às 19h

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp