Evento 28 08 ubatuba whats

O painel ‘A Economia Solidária e o Trabalho Decente na construção do desenvolvimento local e sustentável’ organizado pela Unisol Brasil acontece dia 28/08 às 10h30.

Mauricio Moromizato, vice-presidente de Ecosol do Fórum Nacional de Prefeitos e Leo Pinho, secretário-geral da Unisol Brasil e diretor da Unisol SP são dois dos palestrantes convidados.

Faz parte do Congresso Brasileiro de Municípios que ocorrerá dias 27 e 28, em Ubatuba (SP). O evento é dirigido aos Gestores Públicos e técnicos convidados e tem como objetivo garantir melhores condições de implantação de um gestão eficiente por parte dos governantes eleitos.

O Congresso Brasileiro de Municípios é uma reunião de toda a classe política e administração pública municipal. Durante o evento ocorre a troca de experiências, informações, articulações e análise dos assuntos mais emergentes, com a presença de Prefeitos(as), Vice-prefeitos(as), Vereadores(as), Deputados Federais e Estaduais, Primeiras Damas, Presidentes de Fundos Sociais, Secretários e Diretores Municipais das áreas Jurídica, Administrativa, Financeira, Tributária, Fiscal, Saúde, Obras, Habitação, Esporte, Turismo.

A entrada é gratuita, as inscrições para o Congresso são online, no site http://congressocbm.com.br/inscricao (copie e cole no navegador).

O painel acontece no Centro de Convenções Alfredo Bishop Rua Borba Gato, 06 , Viva Mar, Ubatuba – SP.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp