O comprometimento da UNISOL Brasil com os empreendimentos de sua base e parceiros institucionais possibilitou importante mudança em um dos principais meios de comunicação da entidade: nossa página virtual. O site está de cara nova, muito mais moderno e dinâmico.
Nas últimas semanas recebeu funcionalidades e áreas exclusivas destinadas a eventos, editais, galerias de fotos, vídeos e assessoria de imprensa.
O novo site da UNISOL foi desenvolvido sobre plataforma de gestão de conteúdo em software livre, ou seja, está alinhado ideologicamente e com as pretensões estratégicas e de conteúdo do projeto.
Agora notícias do Brasil e do mundo, no âmbito da Economia Solidária, podem ser acessadas por setorial, região e tema. Toda essa interatividade faz com que você participe de cada detalhe do site, enviando conteúdos noticiosos, fotos e vídeos por um canal exclusivo. A UNISOL também participa das redes de relacionamentos sociais, como o Facebook (http://www.facebook.com/UnisolBrasil), Youtube (http://www.youtube.com/unisolbrasil) e Twitter (http://twitter.com/#!/UnisolBrasil), basta acessar, comentar e compartilhar.
Vale lembrar que toda essa conectividade não para por aí. O site da UNISOL agregará novas ferramentas. Tudo isso e mais um pouco você confere já nos próximos meses. Participe e não esqueça de se cadastrar no campo Newsletter, no canto direito da página, para receber notícias em tempo real.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp