Maysa Gadelha, da Unisol Brasil, faz pesquisa para conhecer o perfil dos associados

Maysa Gadelha, da Unisol Brasil, faz pesquisa para conhecer o perfil dos associados

A Unisol Brasil quer saber como anda a ‘saúde’ dos seus cooperados. Por meio de questionários enviados aos associados, a entidade realiza uma pesquisa para conhecer as demandas, necessidades e o perfil das cooperativas. O objetivo é que o material sirva de apoio para o desenvolvimento de projetos e estratégias.
“Nos questionários que já foram respondidos, percebemos que existem dificuldades para se comunicar com os associados. Notamos também a necessidade de se melhorar os produtos oferecidos e a gestão das cooperativas”, destaca Maysa Gadelha, secretária de Mercado e Inovação da Unisol Brasil e responsável pelo levantamento.
A enquete, com dez questões, interroga as associações a respeito de pontos como o produto fabricado, a matéria-prima utilizada e a origem dessa matéria-prima, além de questões administrativas como a capacidade de produção, o número de funcionários e a existência de materiais para divulgação.
Com base nas informações concedidas, será possível formular inclusive estratégias para problemas enfrentados pelo empreendimento, como, por exemplo, a dificuldade em buscar parceiros para exportação.
Quem quiser participar da pesquisa pode entrar em contato por meio da página de Fale Conosco, selecionando o departamento “Coordenação Geral”.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp