De 7 a 14 de agosto, acontece em São Paulo o VIVA Design que nesta edição terá como tema “Design de Cidades, Economia Criativa e Solidária” e no dia 12 de agosto a partir das 11h00 no Cine Belas artes com entrada gratuita,  o Presidente da UNISOL Brasil Léo Pinho estará lista dos palestrantes convidados participando da mesa que aborda o tema “Sustentabilidade Econômica, Social e Ambiental”
 
01
 

  • VIVA Design

O Distrito Paulista de Design (PDD) será um dos principais eixos de programação do 5o Design Weekend, reunindo um pool de atrações espalhadas por São Paulo, 15 atrações foram pensadas para atingir todos os públicos da cidade, incluindo happy hours, talks, lounges, exposições, feiras, seminários, encontros e vídeo mapping.
Em 2016, além de marcar presença em diversos locais na Avenida Paulista e nos Jardins, o Paulista Distrito de Design, com seu ponto central no Conjunto Nacional, expande suas iniciativas para outras regiões da metrópole na maior festa do Design da América Latina.
O Distrito une-se ao Higienópolis Design Hub, em parceria com o Istituto Europeo di Design – IED São Paulo, ao Pinheiros Design Square, com o Mercado de Pinheiros, e estende sua malha de atrações para as regiões do Centro, Itaim Bibi e Vila Nova Conceição. Para reforçar as ações, o PDD ganha ainda o apoio da plataforma São Paulo São – saopaulosao.com.br.
“Vai ser a maior festa que o Design brasileiro já viu. O Design Weekend chega a seu quinto ano, mostrando maturidade e crescimento, e o Paulista Distrito de Design traz como eixo de sua programação uma importante discussão, que articula as mudanças urbanas e os novos modelos de desenvolvimento pautados pela Economia Criativa e pela Economia Solidária”, afirma Joice, que assina a curadoria do VIVA Design, em sua 8a edição, também realizado durante o Design Weekend.

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp